Páginas

quinta-feira

Vai tudo bem?



Aprendemos no culto de quarta-feira do dia 30, que temos que ser como a mulher Sunamita relatada na passagem de 2° Reis 4, A mulher Sunamita possuía dois pontos fortes, o primeiro era saber honrar as pessoas usadas por Deus,pois assim seremos recompensados, e um outro ponto e a fé, os mesmo quando tudo parece estar errado ela simplesmente confiou em Deus e acreditava estava tudo bem. Temos que ser assim acreditar em Deus acima de tudo, buscar a Ele com todas as forças, e crer que Vai tudo bem!




Wellida Mary

terça-feira

Não se Acomode...


Foi nos ensinado no culto de Domingo do dia 27, que nos não podemos nos acomodar, baseado nos livros de Romanos 12 e Atos 2. Temos que ser apaixonados por Cristo como ele e por nós, e então não podemos nos conformar com este mundo, pois mesmo que estivermos em uma tempestade Deus estará sempre convosco. Sendo assim devemos estar sempre unidos e fervorosos para inflamar o meu próximo, pois é no fervor que Deus libera o milagre tanto sonhado. E depois tivemos uma linda ministração onde confirmamos que Deus se move através nós.








Wellida Mary

domingo

Sejais Fervorosos...





Aprendemos no culto de Quarta-Feira, do dia 23 baseado em Romanos 12:11, que não podemos ser vagarosos, mas sim fervorosos no Espírito de Deus pois assim conquistaremos tudo que Deus quer para nos, um bom exemplo foi a historia que quando Moises  manda 12 espias para ver como era as terras de Canaã, e quando voltaram 10 deles vieram  com noticias vagarosas sem fé crendo que a terra não era a que Deus os tinham os prometidos, mas quando chegou  Josué e Caleb , foram fervorosos e  acreditaram nas promessas do Senhor. Temos que ser como eles, temos que confiar em Deus acima de tudo. Se o SENHOR se agradar de nós, então nos porá nesta terra, e no-la dará; terra que mana leite e mel. Pois a prova só vem para lapidar nosso caráter.



 Wellida Mary

Importância de Apoiar a Autoridade...


Aprendemos no Culto de Domingo do dia 20 com o Pastor Antônio Marcos da Igreja Ceifa, sobre a importância de apoiar a autoridade, seguindo de base à passagem registrada em Êxodo 17: 09-16, que relata a historia quando Moises foi ao campo de batalha para ajudar em interseção para a vitória de Israel, só que sendo já de idade avançada os braços se cansavam e abaixavam, só que quando isso acontecia Israel começava a perder, então dois de seus fies servos Arão e Hur se posicionaram ajudando a erguer os braços de Moises. Aprendemos com esta historia que devemos sempre estar apoiando nossos lideres e sempre os ajudando, pois assim conquistaremos as benções, não só para nos, mas sim para todos.


 Wellida Mary

quarta-feira

Soldados Em Batalha De Deus


Aprendemos no culto de Quarta-Feira do dia 16, que somos Soldados usados pelo Senhor baseados nos versículos 1° João 2:12 e 2° Timóteo 2:1.6, pois quando nascemos em cristo somos considerados filhinhos de Deus tendo que termos cuidados especiais, então nos tornamos jovens fortes e saudáveis guerreiros podendo enfrentar o maligno, para que no futuro sejamos pais espirituais de novos filhinhos de Deus.
Não podemos nos conformar com este mundo, mas temos que dar exemplos através de nosso testemunho, para sermos o sal da terra a luz do mundo. 
Temos que confiar em Deus em todos os momentos bons e ruins, pois que ainda que venha a tempestade temos crer em Deus acima de tudo, louvando ao Senhor sempre.
Somos vasos de honra, pois quando o espírito santo entra em nós, ele habita em nosso espírito.


 Wellida Mary

domingo

... Fotos no Culto IEQItamarati ...




Mergulhar em Nova Vida!



No Culto de domingo do dia 29, tivemos um batismo abençoado, onde varias pessoas cumpriram o mandamento do Senhor e nasceram de novo só que agora em Cristo Jesus e foi uma benção.

Foram batizados nas águas os irmãos:   Wesley, Ludmila, Cássio, Carla, Sandra e Miriam.

Confira as fotos do batismo em nossa galeria de fotos.




Wellida Mary

sexta-feira

Deus vai te honrar!



No culto de Domingo do dia 22, foi um culto muito bom, pois aprendemos com a historia relatada em 2 Coríntios 20, onde conta o sofrimento do povo de Israel que se sentiam em um vale sozinhos e desamparados. E sendo Josafa rei de Israel na época vendo aflição do povo, teve a melhor reação possível que foi orar ao Senhor para pedir que Ele os ajudassem. E mesmo com muitos dizendo que não tinha solução Josafa simplesmente acreditou em Deus. E o Senhor salvou a todos e salvara a ti também, basta você ter Fé. Temos que crer em Deus e praticar a Fé, e o melhor jeito de pratica-la e a comunhão entre os irmãos, venha participe de nossas reuniões, pois Deus vai nos honrar e mudar nossas vidas.
Wellida Mary

Reunião do Ministério de Louvor


Aconteceu no domingo de manha uma reunião muito abençoada, que começamos orando para nosso irmãos abençoando todas as áreas de suas vidas. foi trazido a uma palavra baseando em Salmos 62:7.Onde foi nós relembrado como Deus e nossa proteção e nosso refugio e sempre ira nos livrar de todo o mal. 
Você  que tem interesse de participar do ministério de louvor da nossa igreja, entre em contato com os lideres Werica Couto, Ana Paula e Wasley. Não esconda seus talentos como um servo mal, Deus esta a procura de verdadeiros adoradores.
Wellida Mary